segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Depoimentos

"oieeee pessoas:) td certinho? olha... ainda não fui a nenhum dia da EBD, mas pela repercusao vcs tem sido bençãos! estou com mta vontade de ir, e se Deus quiser ( e ele quer rs) estarei lá nesse domingo!
parabéns a vcs pela idéia, q Deus os abençõe absurdamente! bjão a tds! "

ps: estarei sempre por aqui!

(Gleiciane ou para os amigos "Naninha")
......................................................................................................................................................................

"O blog já faz parte dos meus favoritos... e sempre estou dando uma passada a espera de um comentario de alguém ou de um texto que me instigue a comentar... bom, não exatamente nessa ordem..."

(Tiago Silva)
.......................................................................................................................................................................

"OLÁ!!! TO PASSANDO PRA DEIXAR UM COMENTÁRIO SOBRE O TEXTO...

MUITAS DAS VEZES ESTAMOS REALMENTE PREOCUPADOS NO QUE AS PESSOAS PENSAM DA GENTE E COMEÇAMOS A SER DA MANEIRA QUE AS OUTRAS PESSOAS ACHAM QUE NÓS DEVEMOS SER, PERDENDO ASSIM A NOSSA PERSONALIDADE. PENSO QUE DESTE MODO, DEIXAMOS DE SER VERDADEIROS... ENTÃO MINHA OPINIÃO É: QUE SEJAMOS NÓS MESMOS, DESDE QUE TENHAMOS CONSCIÊNCIA DOS NOSSOS ATOS."

(Liliane sobre o Post "Para Reflexão")

........................................................................................................................................................................

"Gostei muito da aula. Nos faz pensar em coisas que realmente vivemos todos os dias, mas as vezes vamos, como se diz, "levando"... E demoramos a perceber que somos e precisamos ser diferentes em meio a tanta coisa que o mundo "joga" em cima da gente."

No que depender de mim quero estar mais presente...

abraço ae e parabéns pelo trabalho

(Elias Jr. sobre o Post "Começamos bem")

......................................................................................................................................................................

"MUITO SHOW!!!
PARABÉNS PELA INICIATIVA. PODE TER CERTEZA QUE ESSE BLOG VAI SER O MAIOR SUCESSO E VAI CONTRIBUIR MUITO PARA O CRESCIMENTO, INDIVIDUAL E COLETIVO, DA NOSSA JUVENTUDE.

UM GRANDE ABRAÇO TIAGO E SILVINHO.

PODEM CONTAR COMIGO!!!"

(Valbinho sobre o Post "Sejam Bem-vindos")

......................................................................................................................................................................


"Muito bacana esse espaço Tiago! Parabéns!"

(Luiz Carlos sobre o Post "Sejam Bem-vindos")

.....................................................................................................................................................................


E você? Tá esperando o que pra participar? Vamos! Participe!!

Coloque aí nos seus Favoritos!!

4 comentários:

Unknown disse...

oieeee pessoas:) td certinho? olha... ainda não fui a nenhum dia da EBD, mas pela repercusao vcs tem sido bençãos! estou com mta vontade de ir, e se Deus quiser ( e ele quer rs)estarei lá nesse domingo!
parabéns a vcs pela idéia, q Deus os abençõe absurdamente! bjão a tds!

ps: estarei sempre por aqui!

Eu vos escrevi... disse...

Prezada irmãzinha Gleici,
Muito obrigado por seu comentário e reconhecimento que estamos nos empenhando para abençoar a vida dos jovens da nossa igreja e cumprir o que entendemos que é um chamado do nosso Deus.
Fica combinado assim, esperamos por sua presença e novas visitas em nosso blog.

Deus Abençoe,

Silvinho.

Unknown disse...

oieee! td certinho por aí? ;D

recebi um resumo de uma mensagem por email ministrada pelo Pr.Silas Malafaia, achei muito construtivo e interessante!então resolvi compartilhar...


Ef 5:1 “Sede imitadores de Deus, como filhos amados”.


Deus é nosso Pai, e como seus filhos temos de imitá-lo.
Eis algumas coisas importantes que, como filhos dEle, devemos imitar:

1-DEUS É UM DEUS DE PROJETOS
Ele nunca realizou nada de improviso. O plano da salvação já estava traçado antes mesmo de o homem nascer. Portanto, se somos filhos de Deus, devemos imitá-lo traçando projetos para nossa vida, nossa família, para o Reino de Deus.


2-DEUS É UM DEUS DE ORGANIZAÇÃO
Deus trabalha com prioridades
Ele demonstrou isto na seqüência da Criação, criando, em primeiro lugar, os elementos que iam ser necessários aos elementos que Ele criaria a seguir. PORTANTO, devemos estabelecer prioridades em nossa vida, realizando aquilo que é fundamental antes daquilo que é secundário.


3-DEUS É UM DEUS QUE EXIGE PADRÃO DE QUALIDADE
Tudo na criação de Deus reflete um alto grau de perfeição, de exigência.
PORTANTO, tudo o que fizermos, devemos fazer da melhor maneira possível, pois se somos filhos de Deus, temos que imitá-lo.


4-DEUS TRABALHA EM ORDEM CRESCENTE
Ele começa com uma pequena quantidade, para alcançar uma grande quantidade. Um casal transformou-se nos bilhões de seres humanos de hoje, Abraão deu início aos milhões de judeus existentes atualmente no mundo.
PORTANTO, também devemos começar com paciência e perseverança, não desprezando as coisas pequenas.


DEUS É JUSTO.
Ser justo é ser íntegro, honesto. Devemos seguir essa marca do caráter de Deus.
DEUS É VERDADEIRO.
A única paternidade que a Bíblia dá ao diabo é a da mentira.
Portanto, se somos filhos de Deus, jamais incluiremos a filha de Satanás em nossas ações.
DEUS É SANTO.
Ser santo não é só deixar de pecar, mas sim fazer oposição ao pecado.


Portanto..Se Você é Filho de Deus, Trate de Imitá-lo!!!


bjs e ótima semana a tds!

Eu vos escrevi... disse...

Naninha,
Obrigado por essa mensagem, realmente interessande. Continue nos presentiando com sua presença em nosso(seu, meu e de toda galera) blog e nos nossos encontros ao domingos.

Deus Abençoe, Abraço,

Silvinho.