domingo, 10 de fevereiro de 2008

Começamos bem...

Queridos, meu relógio marca quase meia noite, mas estou aqui pra falar um pouquinho de hoje... Não poderia deixar passar.
Eu poderia resumir assim: Foi D+... foi 10! Ou até melhor, foi 1000! Mas essa seria apenas a minha impressão. Como o nosso espaço é totalmente democrático, você pode passar aqui e expressar a sua visão sobre o nosso começo. E então? Gostou? O assunto tem a ver mesmo com a gente?
Tive a oportunidade de conversar com alguns após a EBD e o feedback foi muito positivo. Isso me deixou profundamente feliz e certo que teremos um ano muito legal em nossa classe.
Hoje foi o dia de darmos uma passada geral em nosso assunto do trimestre (Pós-modernismo) e a partir do próximo domingo começaremos a esmiuçar assunto por assunto.
Pra quem apareceu, foi possível perceber quão grande é o cuidado que precisamos ter com a filosofia Pós-modernista. Semana que vem trataremos das pressões que sofremos de todo lado pra aderir a pensamentos e comportamentos que nada tem a ver com um cristão.

Fique ligado aqui no nosso blog. Durante a semana estaremos postando novos textos por aqui.
Fique também ligado no seu e-mail... A idéia é mantermos sempre esse contato durante a semana.

Que Deus dê a todos vocês uma semana abençoada e vitoriosa.
Abraços
Tiago Alves

3 comentários:

Anônimo disse...

Tiagão,

Me senti na aula de Zé Augusto, bom só quem já esteve numa pra saber...é um assunto chato e que vivemos a nossa volta...o que é mais dificil de ser percebido...mas, Deus abnçoando pessoas assim como vcs, vai ser facil e gratificante participar das aulas ( bom, pelo menos pra mim!)...Parabens ae...

Ficam na pax,

Tiago Silva

Anônimo disse...

Valeu Tiagão! O Objetivo é que todo mundo consiga entender e aplicar
aquilo que precisa ser mudado em suas vidas.
Abração e valeu pelo recado!

Tiago Alves

Unknown disse...

Tiago,

gostei muito da aula. Nos faz pensar em coisas que realmente vivemos todos os dias, mas as vezes vamos, como se diz, "levando"... E demoramos a perceber que somos e precisamos ser diferentes em meio a tanta coisa que o mundo "joga" em cima da gente.

No que depender de mim quero estar mais presente...

abraço ae e parabéns pelo
trabalho

Elias Jr.