segunda-feira, 11 de abril de 2011

De volta...

Depois de dois fins de semana intensos com provas, pude retornar ontem para aquela maravilhosa atmosfera que é a classe jovem.
Chamo assim porque nem sei que nome posso dar àquilo que tanto me fascina e me realiza. Mesmo com a voz rouca e com a respiração um tanto que ofegante por causa da gripe forte que ainda estava, foi maravilhoso encontrar meus amigos novamente.
Faço questão de dizer-lhes o quanto me realiza estar no meio deles e mais ainda quando tenho a oportunidade de compartilhar aquilo que tenho aprendido nessas peregrinações mundo à fora - a vida comum a todos - e mundo à dentro, as indagações e introspecções que qualquer ser humano vira e mexe precisa fazer.
Em termos mais práticos do que filosóficos, fiz a pergunta "O que é tristeza para você?"
a três pessoas durante o encontro... Após esse primeiro período de "quebra-gelo" exibimos um pequeno filme sobre a artista Rita Pires. Uma mulher simples que trabalha com miniaturas. Quem não pode estar lá, segue o link para assistir: www.oqueetristezapravoce.com.br
Nosso próximo encontro falará sobre "A minha história e o meu futuro" (Lição 4).
O papo vai girar em torno do passado de cada um e como utilizá-lo de forma inteligente para ser uma ferramenta de auxílio à vocação ou a descoberta da mesma, e não um entrave na vida de quem quer servir ao Reino de Deus.

Estarei te esperando lá ansiosamente no próximo domingo a partir das 10h45min.

Abraços e que Deus o abençoe!

Tiago Alves
tiagoadesouza@gmail.com

Nenhum comentário: